O melhor sabão de sobrancelhas? Estas são as nossas escolhas de topo dos sabões de sobrancelhas mais recomendados

Procura o melhor sabão de sobrancelhas? Como escolher o mais fiável? Quais os sabões de sobrancelhas recomendados? Hoje, vamos responder a estas perguntas. Elaborámos uma lista dos sabões de sobrancelhas mais populares e recomendados que lhe proporcionam os melhores efeitos de maquilhagem. Fique a conhecê-los melhor e escolha o seu favorito.

estilização de sobrancelhas rápida e fácil

MELHORES SABÕES DE SOBRANCELHAS

Que sabão de sobrancelhas recomenda? Se costuma fazer esta pergunta em fórnus online ou simplesmente não sabe ao certo que sabão escolher, nós estamos aqui para ajudar. Estes são os melhores sabões de sobrancelhas da atualidade. Espreite a lista, conheça o vencedor e… toca a comprar!

1. Nanobrow Eyebrow Styling Soap; o melhor sabão de sobrancelhas

nanobrow eyebrow styling soap

Tamanho 30 g

CLASSIFICAÇÃO 10/10

Este é, sem dúvida, o melhor sabão de sobrancelhas que existe. Apresenta uma fórmula agradável e inovadora em forma de gel que não precisa de ser ativada com água! Trata-se de um produto de estilização fantástico que está imediatamente pronto a ser utilizado. Tamanho grande, spoolie prático incluído, embalagem bonita, aplicação descomplicada… não admira que seja tão popular! Sabia que pode usar o sabão individualmente ou como base para produtos de maquilhagem de sobrancelhas coloridos? Isto proporciona o efeito de sobrancelhas mais preenchidas e definidas. Este sabão de sobrancelhas proporciona o efeito de sobrancelhas laminadas! Esqueça o problema de combinar a fórmula do sabão com água . Este cosmético para sobrancelhas pode ser usado em qualquer altura e em qualquer lugar, e mantém a sua consistência perfeita a toda a hora. É resistente e não proporciona a sensação desagradável de tensão na pele, não enrola e não deixa resíduos brancos, como a maioria dos sabões de sobrancelhas à base de água. Resultado? Como se tivesse acabado de sair od salão de beleza! Parabéns à Nanobrow por ter criado o melhor sabão de sobrancelhas!

Sabão de sobrancelhas Nanobrow – onde comprar?

Pode comprar este sabão em muitas lojas online, em diferentes mercados, e no site oficial da marca: www.nanobrow.pt

2. Anastasia Beverly Hills Brow Freeze Styling Wax – um sabão de sobrancelhasfrequentemente recomendado

Tamanho 8 g

CLASSIFICAÇÃO 9/10

A Anastasia Beverly Hills é uma marca conhecida em todo o mundo. Principalmente pelos seus fantásticos cosméticos de sobrancelhas. Portanto, não admira que tenha lançado um dos melhores sabões de sobrancelhas do mercado. Não podia deixar de ocupar posição de destaque na lista das nossas melhores escolhas. O Brow Freeze Styling Wax é um sabão de sobrancelhas altamente recomendado, que é bastante invulgar devido à sua fórmula cerosa. Combina o sabão de sobrancelhas normal com cera. Será que esta solução funciona? Para muitas mulheres sim, embora algumas afirmem que o sabão de sobrancelhas Anastasia BH sobrecarrega os pelos mais finos e delicados das sobrancelhas. Contudo, é preciso admitir que confere um brilho lindíssimo às sobrancelhas. É também um sabão de sobrancelhas muito usado há muito tempo. Infelizmente, obtemos uma pequena quantidade por um preço elevado… afinal, o que é bom acaba rápido.

Sabão de sobrancelhas Anastasia Beverly Hills – onde comprar?

Pode comprar este sabão online e em muitas lojas físicas

3. West Barn Co. Soap Brows And Prep Mist – um sabão de sobrancelhas popular

Tamanho: 25 g

CLASSIFICAÇÃO 8/10

Costuma dizer-se que este sabão de sobrancelhas altamente recomendado se tornou tão popular porque foi um dos primeiros no mercado. Chamou a atenção porque foi uma novidade no mercado da beleza. Hoje em dia, embora ainda nos rendamos a este produto, podemos escolher outros sabões de sobrancelhas com fórmulas melhoradas e melhor desempenho. Será que este sabão de sobrancelhas faz bem às sobrancelhas? Sem dúvida que sim: vai gostar deste produto se valorizar o efeito de fixação final. A embalagem pequena, a um preço bastante elevado, torna este produto pouco favorável a nível de orçamento. Além disso, para criar o efeito de sobrancelhas de sabão, este cosmético tem de ser diluído com o spray Prep Mist especial primeiro, o que prova ser uma compra adicional. No entanto, é um sabão de sobrancelhas recomendado, uma vez que é rico em ingredientes hidratantes.

Sabão de sobrancelhas WEST BARN – onde comprar

Pode comprar o sabão de sobrancelhas WEST BARN CO nas lojas físicas e online.

4. Tood Turn It On Brows Soap – um sabão de sobrancelhas decente

Tamanho 57 g

CLASSIFICAÇÃO 7/10

Este é um sabão de nível superior muito bom. Não é tão avidamente recomendado como, por exemplo, os sabões da Nanobrow ou Anastasia, mas é preciso admitir que recebe críticas positivas nas redes sociais. Hoje em dia, a sua popularidade tem caído abruptamente, uma vez que o sabão Tood Turn It On Soap Brows precisa de ser misturado com água antes da aplicação. No entanto, o aspeto positivo é o seu grande tamanho. O produto é suficiente para muitos meses de sobrancelhas de sabão! É também um sabão de sobrancelhas com uma fórmula curta mas rica. A fixação não é má, mas a fórmula é bastante pesada. Um deleite para quem aprecia produtos ecológicos: a lata de metal é reciclável e as gravações na parte superior foram criadas com tinta ecológica. Provavelmente também não ficará contente por saber que apenas adquire o sabão, sem o spoolie, que precisa de ser comprado separadamente.

Sabão de sobrancelhas Tood Turn – onde comprar?

Ainda não o vimos nas lojas, mas recomendamos que o compre online.

5. Makeup Revolution Soap Styler – sabão de sobrancelhas vagamente recomendado

Tamanho: 5 g

CLASSIFICAÇÃO 6/10

O sabão de sobrancelhas da Makeup Revolution mantém as sobrancelhas disciplinadas durante horas. Embora não seja o melhor sabão de sobrancelhas, merecia aparecer no nosso ranking. Confere às suas sobrancelhas uma aparência organizada, acrescenta um pouco de volume e permite estilizar os pelos das sobrancelhas, embora os efeitos não durem o dia todo, especialmente depois de um treino mais intenso. Embora a fórmula precise de ser ativada com água, continua a ser um sabão de sobrancelhas recomendado. Era bastante popular antes dos elegantes e fantásticos sabões de sobrancelhas de cera e gel chegarem ao mercado da beleza. Provavelmente deve estar a pensar que, pelo menos, é acessível. Infelizmente, o preço é bastante desfavorável para um tamanho tão pequeno.

Sabão de sobrancelhas Makeup Revolution – onde comprar?

Pode comprar o sabão de sobrancelhas da Makeup Revolution online e em loja.