Champô com queratina da Nanoil. Limpeza e reparação – 2 em 1

É possível reparar e fortalecer o cabelo durante a lavagem? Se escolher o champô certo, tudo é possível. O Nanoil Keratin Micellar Shampoo é o produto certo para quem procura uma solução que lhes permita reparar rápida e eficazmente o cabelo danificado. Qual o segredo desta fórmula?

melhor champô micelar com queratina Nanoil

Todas as mulheres que entraram no mundo dos cuidados capilares conscientes já ouviram falar da marca Nanoil. Os primeiros óleos cosméticos combinados de maneira a corresponder à porosidade de um tipo particular de cabelo encontram-se na oferta da Nanoil, que hoje é mais rica em produtos mais inovadores: máscaras capilares, condicionadores bifásicos e champôs. Entre eles, encontra-se o champô micelar com queratina. Abaixo encontrará a avaliação deste produto.

Champô com queratina. Quando proporciona os melhores efeitos?

Se o seu cabelo estiver danificado, o champô com queratina é perfeito para si. Vale a pena adquirir este produto se tiver os fios fracos, quebradiços, com tendência a ficar frisados e com as pontas espigadas. As moléculas de queratina presentes no champô acumulam-se na superfície externa do cabelo logo na primeira etapa da rotina de cuidados capilares, ou seja, durante a lavagem. É boa ideia optar por um champô com queratina quando o cabelo:

  • está danificado e quebradiço.
  • está desidratado e sem um brilho saudável.
  • tende a ficar com as pontas espigadas.
  • perdeu a sua força devido, por exemplo, a um tratamento de coloração.

Nanoil Keratin Micellar Shampoo. A melhor escolha!

Como é natural, escolher o champô rico em queratina certo é muito importante, pois nem todos são suficientemente ricos nesta proteína preciosa, pelo que nem todos são eficazes.

O champô micelar com queratina da Nanoil é, definitivamente, o melhor entre todos os champôs de reparação. É o melhor entre os produtos recomendados por cabeleireiros para reparar danos. Pesquisas mostram que as consumidoras que definem o seu cabelo como danificado também recorrem ao champô com queratina da Nanoil – e por uma boa razão. A sua fórmula merece um reconhecimento especial.

champô com queratina Nanoil

Fórmula do champô profundamente reparador da Nanoil

O Nanoil Keratin Micellar Shampoo contém grandes concentrações de queratina enriquecida com um óleo vegetal natural – ambos os ingredientes deixam o cbaelo forte durante muito tempo. Além disso, a Nanoil oferece um champô isento de parabenos que não contém outros ingredientes potencialmente prejudiciais.

O constituinte principal – a queratina – repara os danos nas estruturas capilares, melhora a resiliência do cabelo e fortalece-o. Adicionalmente, contém óleo de rícino, que previne a queda de cabelo, mantendo-o hidratado e incentivando os folículos a crescer mais rapidamente. Esta dupla poderosa tem uma influência positiva não só na aparência do cabelo mas também na sua saúde.

O poder das micelas no champô da Nanoil

Outra característica particular do Nanoil Keratin Micellar Shampoo é a sua textura, que é incrivelmente leve. Durante a lavagem, o champô envolve o cabelo com uma espuma condicionadora e um aroma maravilhoso. Sem sobrecarregar! Uma vez que se trata de um champô micelar, este produto funciona melhor do que os champôs regulares. As micelas atraem a sujidade e as impurezas como um ímane para limpar o cabelo e o couro cabeludo de uma forma muito mais eficaz. Desta forma, o champô com queratina da Nanoil faz muito mais do que reparar o cabelo danificado – também elimina o acúmulo de produtos de estilização, poeira, toxinas e outras impurezas que costumam aderir ao cabelo.

Qual a ação do Nanoil Keratin Micellar Shampoo?

Não precisa de acreditar nas descrições, pois, neste caso específico, os efeitos falam por si! Tudo o que o champô com queratina da Nanoil tem para lhe dar são benefícios, porque:

  • elimina o acúmulo de cosméticos do cabelo.
  • garante a desintoxicação do couro cabeludo.
  • promove a reparação capilar e deixa o cabelo mais forte.
  • prepara o cabelo para os próximos tratamentos.
  • reduz o emaranhamento e o efeito frisado.
  • facilita a escovagem após a lavagem.

Limpeza e reparação mais simples do que julga!

Uma surpresa positiva também é o facto de o método de aplicação o champô micelar da Nanoil ser semelhante a método de aplicação de qualquer outro champô: espremer uma porção, ensaboar nas mãos e aplicar no couro cabeludo com uma massagem. Enxagúe após um curto período de tempo.

Graças à sua fácil aplicação, não precisa de memorizar novas formas de aplicação de um produto capilar. Com o Nanoil Keratin Micellar Shampoo, lavar o cabelo demora apenas alguns minutos, durante os quais irá lavar o cabelo e o couro cabeludo e promover a reparação ao mesmo tempo. Naturalmente, após a lavagem, é aconselhável que aplique um condicionador, que também pode encontrar na oferta da Nanoil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *