Dual Stylers da L’Oreal

A L’Oreal lançou três grandes produtos de cabelo que vão tornar o processo de secar o cabelo muito simples sem desidratar a estrutura do cabelo. Normalmente, depois de lavar, é difícil pentear e fica com estático. Tem de colocar uma grande quantidade de produtos de cabelo para conseguir o look que pretende. Para lhe facilitar a vida pode aplicar o Dual Stylers quando o seu cabelo ainda está húmido. Na série, vai encontrar três produtos, cada um deles desenhado para diferentes coisas. A série foi dividida de acordo com o efeito que pretende.

Liss&Pump Up’ é para quem gostaria de ter mais volume sem cabelo frisado. Foi criado para todos os tipos de madeixas, seco, colorido, encaracolado. O seu cabelo vai parecer mais cheio mas sem curvas desenroladas.

L’Oreal2

Sleek&Swing é perfeito para quem quer o cabelo liso ou se planeia usar o ferro de alisar. Porque é que haveria de renunciar ao volume para ter cabelo liso. O seu cabelo já não precisa de ficar colado à cabeça. Agora com este Sleek &Swing pode ter um cabelo volumoso, suave e liso ao mesmo tempo. Se aplicar esta fórmula cremosa, vai ver como é fácil pentear o seu cabelo.

Bouncy Tender é desenhado para cabelos ondulados. Para intensificar as curvas aplique um pouco desta loção no cabelo molhado e use o difusor para ter o cabelo como quer. Também protege do calor portanto pode usar quaisquer instrumentos de ondulação.

Porquê usar a L’Oreal Dual Stylers Series? Graças aos mais recentes produtos L’Oreal, poderá:

  • Desembaraçar o cabelo húmido sem problemas
  • Pentear o cabelo e manter até 72hrs
  • Proteger o seu cabelo do calor
  • Prender a hidratação ao seu cabelo

Muitas pessoas não sabem que o calor danifica o cabelo. Remove a hidratação e danifica os folículos. Depois as suas madeixas ficam mais predispostas a quebrar e as pontas quebram muito rapidamente. Quando usar o secador ou o ferro, garanta que o seu cabelo está protegido por L’Oreal Dual Styler. O preço de cada um dos produtos não deve ultrapassar os 10 €.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *