Sombras de Olhos Maybelline MNY My Mono Eye Shadows

Milhares de mulheres por todo o mundo adoram MNY My Mono Eye Shadow. Pode ser encontrado nos estojos de beleza dos maquilhadores mais famosos.

O que há de tão fenomenal nelas?

A Maybelline garantiu que toda a gente iria encontrar a cor certa para si. Pode escolher de entre 25 fantásticas sombras.

Além disso, essas sombras são bastante baratas portanto pode comprar toda a série. Um único produto não custa mais de 3€ o que é um preço bastante atraente para tão boa qualidade. As MNY My Mono Eye Shadows são ricas em pigmento e ficam no lugar até 7h mesmo sem utilizar o eye premier. Sem dúvida, a base dos olhos pode aumentar significativamente a sua duração por mais umas horas.

MNYShadow

O efeito Mono Eye Shadow dá um lado mais brilhante e pérola do que matte. A maquilhagem de olho criada com este produto Maybelline fá-la-á parecer mais jovem e esplendorosa. A sombra mistura-se bem e não mancha nem se estraga. São ainda à prova e transferência quando expostas a humidade.

A sombra em pequenas caixas rectangulares de plástico. Infelizmente, não trás aplicador ou espelho. Por um lado entendemos que seria difícil colocar instrumentos extra numa caixa tão pequena mas por outro lado temos de andar com outros itens na mala para retocar. Vai reconhecer a MNY My Mono Eye Shadow pelo lagarto impresso na pálpebra superior.

O espectro de sombras é grande, tanto que as cores mais claras podem ser usadas como base para as outras cores. Pode misturar e criar o seu estilo único.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *