Como aplicar pestanas falsas

fake-eyelash1Muitas mulheres não estão satisfeitas com o estado das suas pestanas. Gostaríamos de as ter maiores, mais espessas e cheias. Os anúncios a rímel tentam vender os seus produtos ao prometer que nos dão os efeitos que queremos. Infelizmente, no final vamos acabar por comprar outro produto de beleza caro e inútil que acaba no fundo da gaveta.

Pestanas falsas são a solução

Fazem os seus olhos mais glamorosos numa questão de minutos. Todos ouvimos falar delas mas não nos atrevemos a experimentar. Podem parecer arrojadas e artificiais mas se aprendermos a trabalhar com elas, podemos alcançar o look natural.

Primeiro e mais importante no que toca a pestanas falsas é escolher o conjunto certo. As mais populares são produzidas pela empresa Ardell. Infelizmente, não estão facilmente disponíveis e só existem em algumas lojas. Outra forma de as obter é online.

Se quer poupar-se ao trabalho, arranje umas pestanas falsa Ingot. Tem um espectro razoável de diferentes tipo portanto toda a gente consegue encontrar algo para si.

fake-eyelash2

Assim que tiver as pestanas, é tempo de aplicar

Tudo o que precisa é de quatro itens: um pinça, um par de pestanas falsas, adesivo e o seu rímel favorito. Primeiro, pegue nas pestanas com a pinça no centro. Depois aplique o adesivo para colar a banda de pestanas… espere 15 segundos para a cola agarrar. Usando a pinça aplique as pestanas falsas na pálpebra superior mais perto das suas pestanas naturais possível sem lhes tocar. Puxe gentilmente as suas pestanas falsas contra a pele com a pinça no canto interior e exterior do seu olho. Espere que o adesivo seque. Apos 2 minutos, pode colocar o rímel para misturar as falsas com as suas pestanas naturais. Agora, as suas pestanas devem estar compridas e com um look natural. Se tem o cabelo claro, talvez queira escolher pestanas num tom mais acastanhado.

Quando tentar pela primeira vez, não fique desencorajada. Lembre-se, a prática faz a perfeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *