Nova tendência de cosméticos – técnica de contorno de palhaço

Dar forma à cara, também chamado contorno de cara é uma tendência bastante popular entre mulheres que dão valor uma aparência bonita e que, no geral, fazem tudo para parecerem bem. Bastante recentemente, dar forma à cara alcançou um novo nível. Porquê? Até agora, tudo o que era aplicado para o contorno eram dois tons de corrector ou um bronzeador e um blush. No entanto, hoje em dia, existe esta tendência de colocar na cara diversos produtos cosméticos de diferentes cores. Certamente, demorará algum tempo a obter o efeito pretendido, no entanto, o resultado é maravilhoso. Esta forma de contorno tem um nome peculiar – contorno de palhaço. Quais são as bases deste circo de maquilhagem?

kontmake

Vamos começar por explicar quais são as razões para fazer o contorno de palhaço. Primeiro, desta forma cobrimos todas as imperfeições e ganhamos o efeito de cara oval. Vale a pena mencionar, a cara oval é a forma ideal da cara, tal como a ampulheta é a forma perfeita para o corpo. Enquanto modelamos a cara, cobrimos olheiras, descolorações e até marcas de acne. Além disso, também escondemos o duplo queixo, um nariz pontiagudo ou grande, pálpebras descaídas ou uma testa grande. Além disso, mais e mais mulheres querem ter o look perfeito sem falhas que têm os seus ídolos da TV ou que têm as capas de revista. Afinal de contas, não se é cool se não usar maquilhagem pesada.

clown contouring

Como fazer o contorno de palhaço?

Para dar forma à sua cara desta forma, vai precisar de vários cosméticos bem como esponjas e escovas. Além disso, tem de preparar a base, o blush, e bronzeadores de vários tons. É importante mencionar que todos os produtos têm consistência líquida. Para aplicar todos os produtos, use escovas grossas e lisas. Esborratar e misturar é possível graças ao largo espectro de escovas e esponjas. Para encurtar a história, comece a aplicar os cosméticos de tons claros. Depois, cubra as bochechas com blush. No fim, adicione bronzeadores ou correctores de tons mais escuros. O mais importante aqui é misturar perfeitamente todos os produtos aplicados de modo a criar um gradiente de cores. Por outras palavras, não pode deixar um ponto onde um amigo possa detectar uma marca destacada do resto da sua camada facial de cosméticos. Certamente, ninguém gostaria de usar um efeito de máscara não uniforme na cara.

Infelizmente, dar forma à cara usando o contorno de palhaço tem várias desvantagens. Primeiro, é preciso mesmo uma grande quantidade de cosméticos de alta qualidade que combine com o seu tom de pele e estação do ano. Segundo, precisa de acessórios de maquilhagem que precisam de ser limpos sistematicamente. Terceiro, para remover a maquilhagem, tem de usar várias loções eficazes, líquidos ou outras preparações agressivas. Em quarto lugar, logo apos a remoção da maquilhagem, tem de purificar a cara correctamente e ter cuidados para não se expor a irritações e doenças de pele por causa do contorno pesado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *