Como aplicar o bronzeado falso?

Toda a gente gosta daquele look de beijo do sol, mas é difícil ficar bronzeada todo o ano. Existem algumas dicas e técnicas sobre diferentes produtos para a ajudar a alcançar o bronzeado mais natural possível.

A preparação é a chave do sucesso

É muito importante esfoliar, idealmente na noite anterior. Pode fazê-lo com o esfoliante normal ou pode preparar um em casa. Com a ajuda de ingredientes na cozinha, consegue preparar um esfoliante de corpo a um preço acessível. Misture açúcar fino com óleo de coco ou azeite em 1:1. Para satisfazer os seus sentidos, adicione umas gotas de óleo de fragrância, por exemplo, gotas de melancia. Suavemente massaje a sua pele molhada com esta fórmula para se livrar da pele morta para tornar a sua pele suave e livre de resíduos.

A água quente do banho abre os poros, se aplicar o bronzeado falso logo apos o banho, ele vai entrar nos poros e arruinar todo o efeito. O acabamento não fica bem e vai ficar com pontos escuros por todo o corpo.

Bronzeador Gradual

Existem muitas loções com auto bronzeador. Tem de ser usado todos os dias para que o bronze se vá aprofundando a cada aplicação. Não precisa de esfoliar no final da semana se quer um tom mais escuro.

афлуеут

Produtos de bronzeado instantâneo

temos uma variedade de produtos de bronze instantâneo nas lojas. Pode escolher uma espuma, loção ou spray. O último é a solução perfeita se não tem um par de luvas por casa. Cada um destes produtos de bronze instantâneo aguenta-se na pele 4-7 dias. É muito importante esfoliar no final da semana para que o bronzeado fique uniforme, sem manchar a sua pele. Nunca reaplique o bronzeado sem remover a última camada. Uma coisa a ter cuidado quando usa o spray é o chão que pode ficar manchado. Aplique na casa de banho ou numa toalha escura para prevenir descolorações. Tal como em todos os bronzeados, assegure-se que secou antes de colocar roupas.

Qualquer que seja o produto, os básicos são os mesmos

Tente proteger as suas mãos do produto usando luvas especiais que existem em lojas de beleza. Coloque um pouco do produto na luva e espalhe contra a pele em movimentos circulares. Use o produto nas maiores partes do corpo primeiro. Qualquer excesso que tenha, ponha nos joelhos e cotovelos. Pode adicionar mais bronzeado depois da primeira camada ser absorvida.

O bronzeado de spray é um óptimo produto para quem não gosta de usar as luvas. Segure a lata a 30cm da pele e coloque o spray com golpes longos de cada vez.

Em ambos os tipos de bronze aplique duas camadas, deixe por uma hora entre cada uma. O seu bronzeado ficará muito mais profundo e uniforme.

Garanta que a sua pele não tem pêlos antes de aplicar o auto bronzeador. Quando comprar o produto, escolha aquele que lhe dá um bronzeado leve em vez de um escuro. Para ter o tom que deseja, aplique duas ou três camadas do bronzeador para um look natural sem falhas. Limpe sempre as mãos logo depois de aplicar o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *