Nanoil Anti-Redness Face Serum. Análise da INCI

O Nanoil Anti-Redness Face Serum é agora um dos melhores séruns faciais a eliminar todos os problemas que afetam a pele reativa e com vermelhidão. Embora seja um produto relativamente recente, o sérum já conseguiu dar a conhecer a sua relevância nos cuidados com a pele – muitos utilizadores, e atém especialistas, apreciam os seus efeitos. Intrigados com as avaliações positivas feitas ao Nanoil Anti-Redness Face Serum, decidimos analisar a sua lista de ingredientes.

Nanoil melhores produtos para pele sensível

Antes de mais, é importante explicar que a pele reativa, ou pele com rosácea, é um pouco mais exigente do que outros tipos de pele. Isto significa que os produtores precisam de desenvolver fórmulas especiais tendo em mente os ingredientes que desejam adicionar aos seus produtos de cuidados com a pele. A escolha de aromas, conservantes e corantes não irritantes constituiu a parte mais complicada da composição de um produto. É realmente difícil criar um produto para pele hiper-reativa. Torna-se ainda mais exigente depois de perceber que existem muitos fatores que não estão relacionados com cosméticos que causam uma reação forte. Isto significa que um produto para pele sensível e com rosácea também deve lidar com a irritação causada pelas temperaturas elevadas ou alimentos picantes. Adquirir um produto para a pele que elimina todos os tipos de irritação é uma salvação.

NANOIL ANTI-REDNESS FACE SERUM – INGREDIENTES PRINCIPAIS

1. Extrato de casca de castanheiro-da-índia

Este é um dos ingredientes mais importantes do sérum. A sua principal função é selar os capilares e torná-los menos visíveis. Além disso, esta substância de origem vegetal também é responsável por melhorar a resiliência da pele.

2. Extrato de tília

O extrato de tília surge no topo da lista de ingredientes e constitui a maioria da fórmula do sérum. Tem como principal função proporcionar alívio e deixar a pele fresca. Também deixa a pele mais sedosa e sela os capilares, assim como o extrato de casca de castanheiro-da-índia. Por fim, é responsável por dar um aroma fresco ao sérum.

@nanoil.official#nanoil

♬ BARELY BREATHING – Grant Averill

3. Extrato de raiz de Boerhavia diffusa

Este extrato é um ingrediente antioxidante, o que significa que pode encará-l como agente antienvelhecimento. Além de retardar o envelhecimento, este extrato também suaviza as irritações e protege a pele contra fatores externos, que, sem dúvida, são uma função essencial de todos os produtos para pele reativa.

4. Extrato de cone de cipreste

Este ingrediente é eficaz a encolher os capilares dilatados. Também combate todos os tipos de inflamações cutâneas. Além disso, o extrato retirado dos cones de cipreste oferece nutrientes e protege a pele contra a irritação.

5. Biosaccharide gum-1

Este ingrediente com um nome muito misterioso trata-se de um hidratante que acalma a pele.

Nanoil melhor sérum facial para pele sensível

Nanoil Anti-Redness Face Serum – resumo

Depois de analisar a lista de ingredientes, torna-se óbvio que todos os componentes do sérum da Nanoil se complementam. É exatamente por este motivo que este sérum oferecem efeitos tão incríveis, que são visíveis logo após a primeira utilização. Não importa se a sua pele é sensível, acneica ou madura, o Nanoil Anti-Redness Face Serum deixará seguramente a sua pele em melhor estado e proporcionará o alívio tão necessário. A lista completa de ingredietnes está disponível em nanoil.pt, onde também pode encomendar o sérum e recebê-lo em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *